I


Certificação Internacional

Quem está a procura de experiência profissional fora do país,certamente não deve deixar de conferir a Certificação Internacional, veja como conquistar o seu sonhado Certificado Internacional e alavancar sua carreira Internacional!

Certificação Internacional

 

Estude Online e receba seu Certificado Internacional

Instituição de Ensino Certificação Internacional Norte-Americana e Certificação Internacional Portuguesa!

  Certificação Internacional

Instituições de Ensino devidamente registradas nos Órgãos Governamentais Norte-Americanos e Portugueses

Certificação Internacional

Carreira no Brasil

Certamente, em quaisquer Órgãos Públicos ou Privados,um Certificado de Curso de Qualificação Profissional, emitido por Instituições de Ensino Internacionais certamente terá muito mais peso acadêmico e trabalhista para sua apresentação como profissional qualificado internacionalmente. Portanto isso garante muito mais credibilidade ao Certificado e claro, maior reconhecimento do aluno no Mercado de Trabalho.

Certificação Internacional Certificação Internacional Certificação Internacional
Certificação Internacional Certificação Internacional

Carreira Internacional

  Uma das questões que costuma gerar mais dúvidas, certamente entre estudantes e profissionais em começo de carreira é a criação de um modelo de curriculum,para isso temos a Certificação Internacional. Quando falamos em vagas internacionais,é provável que as dúvidas se tornam generalizadas e profissionais de todos os segmentos podem se sentir perdidos. É importante entender que, para concorrer a vagas internacionais, não apenas basta traduzir o seu currículo para o inglês ou para a língua do seu país de destino.Como também é preciso verificar as características e peculiaridades de cada lugar.  

Mercado de Trabalho

  Muitas pessoas que já estão no mercado de trabalho sem dúvida estão buscando uma maneira de mudar de vida. A busca de segurança,bem como, qualidade de vida e novas aventuras alimentam esse sonho e trabalhar no exterior pode ser a maneira de você o alcançar.  

E porque não?

  Trabalhar no exterior certamente é uma ótima maneira de melhorar o currículo e enfim desenvolver suas capacidades, conhecer novas culturas e aprender novas habilidades. As diferenças culturais de fato são grandes portanto o processo de adaptação no exterior pode levar alguns meses (ou anos). Primordialmente é importante que você chegue de peito aberto, sem preconceitos e com vontade de aprender uma nova cultura, uma nova língua e novos hábitos. Ao trabalhar no exterior,certamente você terá que lidar com horários diferentes, formas diferenciadas de trabalho e um ambiente mais formal, muitas vezes.

Falar inglês

  É muito difícil trabalhar no exterior de fato se você não falar inglês (mesmo em Portugal),portanto tenha pelo menos um Inglês básico.  

Faça aulas para melhorá-lo.

Temos o Curso de Inglês Intermediário que é certamente a melhor escolha e te ajudará a alavancar sua Carreira.

Aprender o idioma local

  Sim, mesmo que você fale bem o Inglês, não esqueça de aprender o idioma local (espanhol, francês, etc.), portanto será muito importante para você comunicar dentro da empresa e até para realizar entrevistas / candidatura.  

Treinar entrevistas

  É provável que você tenha que fazer entrevistas por Skype, e se você está tentando uma vaga para um país que não fala português, essa entrevista será em inglês. Você deve demonstrar confiança e saber o que responder.Não minta.Caso a entrevista seja em português, treine com seus amigos ou sua família, responda com sinceridade as perguntas.  

Experiências internacionais longas, porém de atividades não relacionadas à área de trabalho

  Se seu campo de atuação atual é a indústria elétrica, por exemplo, entretanto você tem anos de vivência como tripulante em navio ou como au pair,então talvez essas informações sejam vistas com melhores olhos pelo recrutador se mecionadas durante a entrevista como pontos principais do currículo. Todas as experiências internacionais são válidas e bacanas quando ajudam a reforçar a fluência em um segundo idioma, porém antes de colocá-las no currículo, contudo é ideal que você pense se a vivência internacional acrescenta alguma coisa à rotina de trabalho que se está pleiteando.Caso contrário, prefira guardar a informação para usá-la no momento oportuno durante a entrevista.  

Primeiro, fortaleça a si mesmo

  Sem falar o idioma, sem ter conteúdo, contatos ou experiência dentro do Brasil, quando você chega até a Europa, você é apenas mais um com pouco a oferecer e prontinho para ser explorado e rotulado como mão de obra desqualificada. Sobretudo evite ser mais um no meio da multidão de desesperados. O processo de fortalecimento de seus talentos é demorado:portanto não existe pílula mágica. Quanto mais cedo você começa a dedicar esforços na maestria de sua área específica, melhor. Recomendo muito o livro Maestria, de Greene, Robert.  

Ajude o máximo de pessoas que puder

  Se você perguntar para qualquer pessoa bem sucedida que alcançou resultados de forma honesta. Inegavelmente todos vão dizer que você só vai começar a ver resultados a partir do momento que tem a condição de oferecer valor para a comunidade.   Um empregador somente vai querer contratar um profissional que mande bem. Um consumidor somente vai comprar produtos de uma empresa que seja a melhor, em termos de design e preço. A prática de ajudar pessoas é um hábito que pode ser treinado e fortalecido. Faça trabalho voluntário. Portanto economize dinheiro e aceite estágios não remunerados pois vão abrir muitas portas adiante. Acima de tudo pense no longo prazo.  

Vantagens de trabalhar no exterior

  Primordialmente as grandes vantagens de se trabalhar no exterior estão:
  • Ter um diferencial no currículo;
  • Possibilidade de salário melhor
  • Melhor qualidade de vida
  • Aprender habilidades novas e técnicas de diferentes culturas;
  • Aprender a trabalhar em ambientes de trabalho completamente diferentes;
  • Aprender a trabalhar com pessoas de outra cultura;
  • Desenvolver uma outra língua.
  Conquiste Sua Certificação Internacional, Não perca mais tempo!